Rico Brasil, pobre Brasil

Por Flávio Marcondes Velloso

Outro dia, assisti ao vídeo de uma pastora... De lado o sermão religioso, foi fácil de concordar: 

O SOFRIMENTO SE INTENSIFICARÁ DE UMA FORMA AINDA NÃO EXPERIMENTADA PELO BRASILEIRO! SEQUER IMAGINADA...

Não sei se será Guerra Civil pois o cidadão do Brasil é muito avacalhado para uma Guerra Civil, mas a Convulsão Social certamente virá, explodirá o país.

Continuamos enchendo estádios de futebol, avenidas de samba, shows, baladas e bares, mas somos incapazes de encher as ruas, sem o patrocínio de partidos políticos, apenas com a intenção limpa, pura, de salvar a Pátria. 

Então a Pátria terá de se salvar por si própria, inclusive contra as investidas dos que querem apoderar-se da necessária tese da Intervenção Militar Constitucional tão somente para garantir os fins da maléfica Agenda Globalista dos "donos do mundo". 

Haverá, pois, muito mais gritos e muito mais ranger de dentes. 

Não queremos Intervenção Maçônica ou de quem quer que seja. 

O Brasil verdadeiro só poderá aceitar a Intervenção do Exército de Caxias, dos Patriotas verdadeiros que juraram a Bandeira. 

Nada menos que isso será solução! Reparem que empreguei a expressão "verdadeiro" duas vezes: Brasil verdadeiro, Patriotas verdadeiros. 

De jeitinho em jeitinho brasileiro, cometeremos os mesmos erros de sempre, esperando resultados diferentes! O nome disso é insanidade. 

Eleições não são solução, sequer temos quadros civis preparados para governar, assumir os Três Poderes. 

A Sociedade Brasileira apodreceu, acabou. 

Será necessário meio-século para formar, educar as novas gerações na honestidade, na decência, na competência e preparo à altura dos desafios do Brasil. 

Até lá, cabe às FFAA conduzir o seu Povo à Ordem, ao Progresso. Ninguém mais seria capaz de fazê-lo, não há mitos de barro. 

O que o Brasil precisa, portanto, é da volta do Regime Democrático Militar, por 50 anos no mínimo e, dessa vez, sem anistia! 

Única maneira que ainda nos resta de se reerguer, de se construir uma Nação! 

O Brasil não suporta mais os erros de tanta inocência, fantasia e ilusão, de um lado, e as mesmas más-intenções, de outro. 

Foram as três últimas décadas perdidas. Tempo de acabar esse pesadelo! Ou seremos, os brasileiros, acabados por completo! 

Seria a hipótese não de meio-século, mas de um século inteiro para o Brasil amadurecer. 

É tempo de escrever o Ato Institucional Número Seis! Tenho dito!

FMV, professor
Los Angeles, Califórnia, Estados Unidos da América.
15/10/2017

PS 1. Havendo Intervenção Militar Constitucional

2. Bomba! Falsa Intervenção a caminho!

Meus blogs e livros digitais, você os encontra aqui:


Aproveite-os!